terça-feira, 20 de julho de 2021

 

...nasceu hoje!
É o meu novo blogue. PoeticIDADES é o seu nome.




…porque a Poesia existe em todas as formas de Beleza, porque a Beleza é o respirar da essência, porque a Beleza nos salva!
Num poema, numa canção, numa foto, num pensamento, numa receita da avó, numa memória partilhada, num Caminho de que se mostram passos.


Voltei ao mundo dos Blogues com um novo projecto… e estou feliz!

(Escrito ao abrigo do meu direito de não usar o Novo Acordo Ortográfico
!)


5 comentários:

  1. Felicidades poéticas e não somente

    ResponderEliminar
  2. Tão bom ler-te aqui. Quantos anos passaram?
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria... devem ter passado muitos (16...), mas o que é o Tempo? O tempo, minha amiga, é o Agora!
      E é agora que a escrita acontece...

      Gosto tanto de ti, minha Maria!

      Eliminar
  3. Que bom minha querida!! Estarei aqui a acompanhá-la e a ler estes bocadinhos tão bons ❤️🥰 beijinho grande

    ResponderEliminar

 ...poeMAR a MAResia...